domingo, 21 de março de 2010

Desafio Sebrae 2010

As inscrições para o Desafio Sebrae já começaram. Até o dia 15 de abril, estudantes universitários de qualquer instituição de ensino superior do país podem se inscrever para ao evento.

No Desafio deste ano, os participantes terão que administrar uma empresa virtual que produz e vende instrumentos de percussão.O objetivo do desafio é que o estudante tenha a oportunidade de ter contato com o mercado de trabalho e os seus desafios.

Para entrar no desafio, os universitários devem formar equipes de três a cinco participantes e fazer a inscrição, através do site oficial do Sebrae. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 por equipe. A competição será composta por cinco fases, sendo as três primeiras estaduais e as duas últimas nacionais. Até a terceira fase a competição acontece virtualmente. Já as duas últimas fases são presenciais e acontecem Recife.

As etapas do Desafio Sebrae acontecem de maio a novembro deste ano. Os participantes das oito equipes classificadas para a Final Nacional vão receber como prêmio um notebook. Já a equipe vencedora recebe uma viagem internacional, de dez dias de duração, a um centro de referência mundial em empreendedorismo. O destino vai ser escolhido pela coordenação da competição.

Outras informações click aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário